Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Desculpas

Oiee gente, sei que vcs nem devem estar entrando no blog, me desculpem por ter sumido, é que eu mandei meu pc pra formatar e agora ele ta pior do que antes (¬¬') também passei por coisas que não desejo a ninguém. Pesso que me desculpem, e só não vou postar o capitulo 10 de Love and Music hoje porque esta no meu pendrive e ele esta com o meu professor de matemática (será que ele vai ler??), bom mas assim que der eu posto e tem outra coisa tbm, a minha internet (nem posso chamar ela assim pq néh?!) é pior que a Selena Gomez (Que só funciona quando o interesse é dela) e não presta, mas se Deus quizer eu vou mudar de net daqui a alguns dias e ai sim vou ser FELIZ!!! Bieberkisses e fiquem com Deus, minhas Divas, porque mesmo sendo poucas vcs são muito importante pra mim! Amo vcs e espero que me perdoem!e lembrem NEVER SAY NEVER!!

Meu tumblr pra quem quiser seguir:youandmeforever-justinbieber.tumblr.com

Um comentário:

  1. EEi eu conheço uma frase essa comparação da Selena com a sua net u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu te entendo amora, mas fica sussegada q eu vou esperar o tempo q for preciso ateh vc postar...
    Espero q seja logo... BieberKisses :*

    ResponderExcluir

deixe a gente feliz, o seu comentario vale muito mais do que vc pensa!!