Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Who's That Boy
1º Capitulo – Vivendo...
                                                                                                           :*Caitlin on
Acordei…
Tomei o meu café da manhã e fui para a escola(…) Booooom esqueçe isso é rotina! Mas eu só to contando isso pq foi um dia diferente…Cheguei na escola, como eu sou sempre a excluída e alguns alunos ñ sabem nem da minha existência na sala eu sempre sento no fundo da sala de aula, deu o sinal para o intervalo e (como eu estudo em um dos melhores colégios da cidade por coincidência Justin Bieber estudava lá também, sempre fomos amigos de infância até os 10 anos de idade mas como eu mudei de cidade e só depois de 3 anos eu voltei para a minha cidade natal, perdemos completamente o contato e esquecemos um do outro, sim eu lembro dele, mas eu ñ sei se ele lembra de mim, tambem com essa vida corrida que ele tem eu também ñ lembraria, mas em fim...)deu o sinal para o intervalo e quando eu fui comprar o meu lanche eu esbarrei um uma menina e caiu tudo no chão (mico =S) quando fui pegar ela começou a pisar tudo
- Come ai cachorrinha – a tal disse
- olhei para ela continuando a pegar oq eu derrubei – desculpa foi um acidente – eu disse
- Presta atenção! – ela disse indo embora
- Ok – eu disse me levantando com a cabeça baixa
Cheguei em uma mesa que estava vazia e me sentei, ñ estava com fome e mesmo se eu tivesse eu ñ iria comer oque tinha caído no chão, peguei o meu celular e fiquei trocando mensagem com uma amiga minha, aonde eu estava era uma mesa bem visível em qualquer lugar do refeitório, eu como sempre com a cabeça baixa e com o celular na mão me retirei e fui andar um pouco pelo jardim do colégio, quando estava andando desatenta a oque estava acontecendo ao meu redor sem querer esbarrei em um menino do 3° colegial, e isso era uma das coisas que eu mais tinha medo de acontecer na minha vida, que vergonha! Eu estava com uma pasta na mão e os papeis que estavam nela caiu, então eu me abaixei para pegar
mas eu nem olhei em quem eu tinha esbarrado, quando eu percebi ele já estava me ajudando a pegar os meus pertences caídos, quando me levantei eu olhei para a cara da individuo que no caso era o Justin, eu ia pedir desculpas mais eu tava sem palavras e ele também, ele ficou me olhando nos olhos e depois disse
-Desculpa
-Não foi nada, desculpa eu é que sou meia desatenta
- Rs. É nois, desculpa perguntar mais eu te conheço de algum lugar? – falou penetrando mais os seus olhos nos meu
-Que eu saiba ñ – (sim eu sabia que eu o conhecia mais ñ que queria falar para ele)
- a ta, oque aconteceu ali no refeitório?
- ah é um acidente com a Luiza do 3º colegial
- a... coitada de vc – falou me olhando dos pés a cabeça
- não foi nada ñ...
- só outra pergunta
- fala rs.
-vc é nova aki no colégio?
-ñ na verdade eu estou aki desde os meus 13 anos
- serio? Eu nunca te vi aki
- é eu sempre fui excluída – falei olhando para baixo
- com a cabeça baixa ninguém iria aparecer né? – falou levantando a minha cabeça
- é eu sempre fui assim...
- sempre ñ né tem que existir algum propósito para vc ser assim
- é...
- Conta ai talvez eu possa te ajudar...
- melhor ñ... esquece – falei indo embora
- opa opa calma, ninguém está te obrigando a nada, pelo menos posso saber o seu nome? – falou me segurando
- a ta... – respira- é Caitlin
- Caitlin? Caitlin Beadles
- ahaam – falei abaixando o tom de voz
- eu ñ acredito – falou me abraçando muito forte – vc sabe quanta saudade eu senti?
- ñ... – falei dando um enorme sorriso
- muita vc SUMIU, ñ deixo recado nem nada
- é que eu ñ consegui, meu pai ñ me avisou que iria ser transferido.
- e vc foi para onde?
- NY
- Gostou de lá?
- ñ
- pq?
- lá eu ñ tinha amigos e ñ ia para lugar nem um
- mais vc ficou quanto tempo lá?
- 2 anos
- e ñ conseguiu nada de bom lá?
- foram os piores dias da minha vida!
- oq aconteceu?
- perdi amigos e familiares
- lamento
- não foi nada – falei abaixando a cabeça de novo
- levanta a cabeça princesa, se ñ a coroa cai!
                                                                                                                                                              Continua...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom gente desculpa o atraso para a postagem é pq a inspiração tinha saido para passear sabe?

Intão né Julia Abreu to esperando ansiosamente pelo seu comentario viu minha linda BEIJOOOS minhas ChokoBeliebers 

4 comentários:

  1. pelo amor de deus


    posta o proximo capitulo logo senao eu vou enfartar de curiosadade serio
    ta muito legal nao legal nao ta superhipermegaultrapower legal d+
    bjaooo minha lindonaa <3

    ResponderExcluir
  2. Flor amei logo de cara... continua logo pleassee...
    PS: Morri ao imaginar Justin Bieber me dizendo " ergue a cabeça princesa, senão a coroa cai"
    BieberKisses ;)

    ResponderExcluir
  3. eu sou a dona do blog e sei que sou meio suspeita em falar, mas continuaaaaaaaa gabilindadomeucoração!!

    ResponderExcluir
  4. o gente eu to meia dodoi sabe então vcs vão ter que esperar só um pokinho BieberKisses

    ResponderExcluir

deixe a gente feliz, o seu comentario vale muito mais do que vc pensa!!