Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Who's That Boy - 2° Capitulo – Sonha(dor)


Who's That Boy - 2° Capitulo – Sonha(dor)
- oq aconteceu?
- perdi amigos e familiares
- lamento
- não foi nada – falei abaixando a cabeça de novo
- levanta a cabeça princesa, se ñ a coroa cai!
--------------------------------------------------------------------
 Olhei para ele e dei um
sorriso, na verdade eu ñ dei sorriso nem um é que eu ñ conseguia (...). Bom cheguei em casa e fui para o meu quarto assistir TV (eu ainda ñ tinha almoçado) Tocou a campainha e eu fui ver quem era...
                                                                                                                                                         Caitlin off :*
                                                                                                                                                          Justin On:*
Depois que eu conversei com a Caitlin ñ consegui parar de pensar nela, uma menina bonita e simpática hj é fechada e excluída onde já se viu? Pois na hora do almoço decidi ir na casa dela...
                                                                                                                                                         Caitlin on :*
...Abri a porta de casa e era o Justin! Omg! Oq ele ta fazendo aki?
-Oie! – Justin diz
-Oi – falei surpresa
-Vim almoçar aki
-?
-Tem espaço na mesa?
-Como assim?
-Eu trousse o almoço aki – sorriso palhaço
-Serio?
-Ahaam posso entrar?
-Claro entra!
                                                                                                                                                         Caitlin off :*
                                                                                                                                                          Justin On:*
Entrei na casa (ñ ñ fiquei lá fora) que no caso era muito bonita e grande
-Nossa como aki mudou! – eu disse
-É rs. – falou me guiando até a escada
- ei ñ vamos a cozinha?
- é que eu ñ gosto da cozinha, vamos no meu quarto?
- ok
- ta. Espera lá em cima que eu vou pegar os pratos, ok?
- ta.
Estava indo lá em cima... quando cheguei ao quarto dela me deparei com um pôster meu, bom eu fingi que ñ vi e me sentei na cama dela... Logo veio ela com os pratos...
- então vc é minha fã? – eu disse
- é rsrsrsrsrs – falou sorrindo
- senta aki
Então ela sentou e ficamos ali conversando:
-por que a sua é tão silenciosa? – eu disse
- já percebeu que por aki ñ tem muita animação né?
- é e por que é assim?
- aconteceu muitas coisa por aki e isso nos desanimou muito
- vc pode me falar oq aconteceu ou é muito pessoal?
- ñ é nada pessoal fica tranquilo... – falou abaixando a cabeça
- se vc ñ quiser falar tud...
- perdi a minha mãe!
eu tava com o prato de comida na mão e o deixei cair – SERIO?
-aham
- quando foi isso?
- 6 meses atrás
- perai vem aki – nós sentamos na cama e continuamos a conversar – mas tão recente assim?
- sim
Descrição: AGR.gif
-eu sinto muito.
-para vc sentir é muito pouco.
- por que?
- ela ñ significava tanto para vc
- mas eu sei oq vc sente, eu imagino se eu perdesse a minha mãe – olhei para ela e ela ficou calada – vem aki – falei a colocando nos meus braços.
- o pior de tudo isso é que eu ñ tive apoio nem um – falou se acomodando em mim
- como assim? Vc ñ tem amigos?
- que me entendam ñ
- tem sim. Eu sou um amigo que te entende
- queria que vc me apoiasse quando aconteceu.
- infelizmente ñ pude
- é. Mais e sua família?
- meu pai esquece da minha existência, meu irmão mora com a minha avó em paris, ñ tenho primos e nem outros familiares.
- e como vc reage e isso?
- na verdade fico sem ação, eu simplesmente me escondo de tudo e de todos
- vc ñ pode fazer isso
- como ñ posso se eu já estou fazendo?
- e vc vai viver sua vida toda assim?
- ñ sei oq eu faço com a minha vida?
- oq vc faz ñ é bom!
- eu ñ penso assim
- e como vc pensa?
- eu criei um mundo só meu
- e nesse mundo tem oq?
- eu
- imagina se o mundo fosse feita de uma pessoa só
- seria ruim.
- por isso que vc ñ pode se isolar
- mas oq eu faço intão?
- primeiro pare de se isolar e tente se enturmar, segundo mostre quem vc é pq eu sei que Caitlin Victória Beadles ñ é essa garota de cara fechada, vc é alegre simpática e extrovertida, eu sei disso.
- e como eu faço isso?
- eu vou te ajudar.
                                                                                                                                                              Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe a gente feliz, o seu comentario vale muito mais do que vc pensa!!